julho 17 2017 0Comment

Projeto “Roçada de Terrenos” idealizado pelo Rotary e coordenado por Euclides De Carli

O Rotary Club Norte São José do Rio Preto em parceria com Rotary Club da França, somando recursos da FUNDAÇÃO ROTÁRIA, obteve verba para compra de um trator e duas roçadeiras, onde ambos, foram doados ao APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – de São José do Rio Preto.

A coordenação deste projeto foi de Euclides De Carli que também é vice-presidente da APAE.

Neste período, na cidade de São José do Rio Preto muitos terrenos foram roçados e os recursos líquidos foram e estão sendo encaminhados para a APAE.

O Grupo De Carli administra o projeto e banca os custos com funcionários.

O projeto, que funciona muito bem e ainda é sustentável é mais uma forma do reconhecimento da personalidade integra e caridosa do Sr. Euclides De Carli, fundador do Grupo De Carli, que a mais de 60 anos busca amparar de todas as formas possíveis os menos favorecidos.

Os terrenos baldios visitados pelo projeto criado pelo Sr. Euclides De Carli junto ao Rotary na cidade de São José do Rio Preto tem se mostrado de grande eficácia na eliminação de vários tipos de insetos e pragas como escorpiões e mosquitos causadores da Dengue, Febre Amarela, Chikungunya Zika e outras.

Além de todas as benesses no combate a doenças, o projeto ainda livra o proprietário do terreno em ser alvo de multas já que é uma lei municipal manter os terrenos baldios sempre limpos e aparados.

Quer que seu terreno localizado em São José do Rio Preto seja visitado e roçado pelo projeto do Rotary com renda integral revertida para o APAE? Entre em contato agora mesmo e solicite um orçamento através do telefone (17) 3227-8022.