maio 15 2018 0Comment

Euclides De Carli, doa mais de 47.500kg de arroz

Sabe aquela velha cantiga popular que diz “o bem vence o mal”, pois é, não tenha dúvidas que ela é verdadeira.

A Fazenda Pedrinhas, localizada na Serra da Fortaleza, pertencente a Euclides De Carli, diretor do Grupo De Carli, tinha a alguns anos parte de sua totalidade subtraída ilegalmente por seu vizinho de borda, o invasor, mesmo consciente de estar utilizando terras alheias tomadas de seu vizinho, contava com certeza de que a injustiça prevaleceria para assim, usufruir dos benefícios desta rica terra.

Este invasor chegou a plantar, colher e vender várias culturas, sendo a última e atual e o arroz, plantados em 300 ha – hectares.

A anos Euclides De Carli, diretor do Grupo De Carli, vinha através da justiça, com a utilização de grande quantidade de documentos, fazer seu vizinho e invasor devolver o que havia lhe sido tomado.

E em 25 de abril de 2018 o Ilmo. Juiz de Direito responsável pela cidade de Santa Filomena – PI, deu finalmente o ganho de causa e reintegração de posse da área invadida ao real proprietário, Euclides De Carli.

Voltando ao “o bem vence o mal” do começo do texto, assim que a decisão de reintegração de posse foi expedida, Euclides De Carli mandou logo colher todo arroz plantado e doar pouco mais que 47.500kg, divididos para o Povoado de Santa Fé – cerca de 70 famílias em situação deplorável, passando até fome – e  mais 2 paróquias, sendo a Paróquia de Santa Filomena no Piaui do Padre Isaías e Paróquia Nossa Senhora das Vitórias em Alto Parnaíba do Padre Hugo Montagner.

Foram mais de 950 sacas de arros, pouco mais de 47.500kg, que financeiramente representam quase R$35.000,00 de doações.

Mais uma vez o propósito de Euclides De Carli na prática do bem venceu!

Veja as Fotos